Posted by : Drayuuta Wednesday, August 28, 2019


Bem meu caros amiguinhos, ah agora lembrei que ninguém lê as coisas que escrevo mesmo, então me permita recomeçar; Olá caro vazio existencial que me atormenta todos os dias sem se dar ao luxo do ócio de descansar nem por um exíguo segundo. :)

Resultado de imagem para naruto



Bem cá estou eu depois de longos dois meses ou mais, não sou bom com datas mas isso não importa, vamos ao assunto do qual eu vim a desabafar.....MANO NARUTO TEM MUITO FILLER, TIPO MEU DEUS PARA QUE TANTO PORR*?

Sério irmão, o anime fica uma temporada inteira praticamente na mesma luta ou com flashbacks, o "legal" é que são os mesmos flashbacks todo o episódio, não tanko. Bem a história é incrivelmente impressionante e criativa, o desenvolvimento dos personagens também é algo que o anime mostra de forma espetacular, as lutas são empolgantes mesmo que a animação seja tão cagada quanto a animação de berserker( SÉRIO NÃO PAUSE NARUTO....).


Resultado de imagem para anime sadic scene


Bem comecei agora a olhar, mas pelo que sei a cada episódio a quantia de filler aumenta ainda mais mas vamos, eu até estou gostando.
#Supera_OpainMorreu



até logo seu hokage gostosão>>>

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © SubarAnimes -