Posted by : Drayuuta Monday, May 4, 2020

SUMI, MAS VOLTEI.
então, né, eu dei uma sumida, passei um tempo fora, me desenvolvendo, resolvendo meus problemas  e principalmente me descobrindo, infelizmente meu português não evoluiu muito, nem mesmo minha escrita mas acredito que estou muito mais capacitado a escrever e acredito que finalmente tenho assuntos e que estou disposto a compartilhar eles, futuramente, eu quero começar a gravar uns vídeos e tirar uns outros projetos da gaveta, mas é segredo shh.

Anime Shocked Expressions - Cartoon Surprised Faces | Anime ...


Mudanças vêm, mudanças são boas.

eu desenvolvi um grande interesse por arte e estudar nesse tempo fora, comecei a ver animes de forma muito mais técnica e percebi que não quero me limitar apenas a isso, então meu blog vai começar a ser sobre tudo que eu me interessar e tiver uma opinião sobre, porém não conseguirei ser tão técnico e ir muito além do meu conhecimento, claro que também não vai passar de opinião, afinal quero dedicar meu tempo principalmente a desenvolver minha arte e arranjar uns trampos aí porque tá complicadokkk, mas isso é de certo modo bom, pois assim, eu vou ter cada vez mais conhecimentos e melhorar minhas críticas e opiniões com o tempo, pelo menos acredito que vá ser assim.

Japanese Fans Voted Top 20 Smart Anime Characters Who Can Be ...


Tudo?
Bem, tudo é vago e abstrato, o que eu quero dizer com tudo? o meu "tudo" é tudo que eu conheço, consuma e saiba falar sobre, tudo sobre arte que eu seja capaz de compartilhar, bem é vago ainda mas não importa, esse é um blog de arte e ninguém sabe definir arte, então é isso, é porque é e é assim por que é porque é -q.


bem é só isso mesmo, ninguém lê mas vamos fingir que sim.
até a próxima, bye


{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © SubarAnimes -