Posted by : Drayuuta Tuesday, May 12, 2020

Ah galera, ultimamente eu ando meio mal, meio vazio e sozinho, também ando bem ocupado com outros trabalhos, então desculpa mas não consigo fazer uma matéria boa aqui, e sla hoje tô afim só de falar um pouco sobre uma lembrança minha, espero que gostem de ler
Pin em Charlotte

 Esses últimos meses de quarentena e exclusão social, coisa que nós otakus manjamos muito devido nossa tamanha experiência, enfim, eu observei meu pai interagindo virtualmente com a namorada dele, conversando por horas, vendo séries e filmes e eu lembrei de quando eu era mais novo, lá pelos meus 11 anos, eu tinha uma webnamoradinha e melhor amiga e nós passávamos o dia todo conversando em call, assistíamos animes juntos todo dia, jogávamos date simulators e outros jogos quase sempre.

Os 10 melhores casais com romances a distância de acordo com ...

 É uma lembrança muito boa, eu me sentia muito bem, me sentia amada, eu recebia carinho, a cidade onde eu morava era horrível e eu sofria muito na escola, minha vida estava uma merda, e aquela interação mesmo que não fosse física, tinha um sentimento muito real, muito mais real do que muita coisa

Your Name - Diretor de "O Espetacular Homem-Aranha" vai dirigir ...

 Webnamoro é muito bom, o ciúme não existe, é supérfluo, quando você webnamora é muito difícil você estar procurando apetecer seu desejo sexual e contato físico, afinal é virtual porra, geralmente é um laço muito mais verdadeiro de troca de carinhos e momentos, é uma parceria onde vocês não ligam para a aparência um do outro e podem ser quem querem ser pois isso é o incrível da internet, você pode ser quem quiser sem ter vergonha disso, você não precisa ter medo de se expressar.

The best web namoro memes :) Memedroid

 Eu amo a internet, e eu acho webnamoro algo muito bom para as pessoas solitárias, para as pessoas que não gostam de si mesmas, é quase uma terapia, se você não apoia, não fala merda então porra, seja uma pessoa sensata, sem hate, entenda e se não quiser entender, não precisa rebaixar, só porque a sua moral é uma, não significa que ela está certa.

 Aliás no webnamoro é menos importante ser corno ou não, porque fodase a posse. Muuuuuuuuuuu 

naruto shitposting on Twitter: "Kiba webnamorar por isso n ter ...

A galera desculpa por isso, eu tô meio sla esses dias, talvez dure mais do que eu queria mas não quero ficar sem publicar para o blog, essa quarentena tá foda, tá me destruindo muito, eu só fico ouvindo tauz e triste,ah ah corona acabe, enfim.

-flw flw

{ 3 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © SubarAnimes -