Posted by : Drayuuta Saturday, May 9, 2020

É sábado mas me deu vontade de escrever, hoje eu estou bem sonso e bobo, então provavelmente não vai ficar muito bom mas vamo lá, vamos falar de Kakegurui, o anime de Las Vegas, o anime dos jogadores compulsivos em jogos de azar(kakegurui = jogador compulsivo).


Yumeko Jabami || Kakegurui | Menina bonita anime, Manga anime ...

Eu me neguei muito a ver esse esse anime, porque sinceramente não parecia trazer nada de diferente mas devido todo o sucesso que teve e um certo tédio, resolvi assistir, a primeira impressão, pelo menos os 3 episódios, parecia que o anime era baseado em apenas mostrar gostosas apostando e gemendo de prazer, eu estava quase dropando mas resolvi continuar e uau, o anime tem história, e aí de diante ele começa a ficar incrível, colocando os personagens em situações inimagináveis e mortais, deixando a gente tenso e como é o tipo de anime que você não sabe como eles vão resolver, já que sorte é um fator importante, se torna muito interessante.

Kakegurui- Crítica Do Ca#$lho | Comics Português Amino

As cenas do anime são quase todas focadas em demonstrar as expressões dos personagens, tanto faciais quanto corporais, apesar do ecchi forte demonstrando prazer e orgasmos em situações de extremo risco nas apostas que é meio estranho as vezes, é incrível, cada animação da mão se movimentando, o suor, a respiração, os olhos bem detalhados se arregalando e fechando lentamente, todo o prazer, todo o perigo, toda emoção é passada com as cenas focando totalmente as expressões bem trabalhadas dos personagens.

Kakegurui – Vamos apostar até a loucura? | ⚜Kakegurui ♢ Amino ...

Como eu sempre digo, sou péssimo com música, sons, ritmo e tudo que envolva o som, então não sei opinar bem sobre a trilha sonora, porém o que eu tenho a dizer é que a trilha do sonora me lembra bastante jazz e aqueles solos de piano, músicas no estilo eletrônicas antiga tipo das fases de cassino do sonic têm bastante, mas não vi nada demais.

Fate/stay night: Heaven's Feel 3 | Kakegurei, Anime estético

É um anime bem feito, vale a pena, o que  mais de especial que ele tem que oferecer, eu acho, é as incríveis expressões e aquela sensação de só vendo para saber. Recomendo. Eu não posso esquecer que ele é um insano e intenso anime, e apesar de eu subestimar bastante por não ser meu tipo, eu acho que para a maioria deve ser incrível, devido as complicadas estratégias, toda a ideologia de poder entre outras coisas relacionadas a apostas e dinheiro. 




Sinopse

 "A história se passa em uma escola privada chamada Hyakkaou Private Academy aonde todos seus estudantes possuem um currículo um tanto quanto peculiar. Além de serem filhos de famílias absurdamente ricas, eles também adoram apostas. Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, enquanto os perdedores passam por momentos constrangedores. Isso até a nova aluna, Jabami Yumeko, chegar e ensinar a seus colegas de escola como apostar como gente grande."

Gênero: Mistério, Psicológico, Drama, Escolar, Shounen

Direção: Hayashi Yuuichirou 

Estúdio: MAPPA 

Vortex Cultural

É, bem curtinho o artigo mesmo, e bem porco, eu poderia ter falado muita mais coisa, eu tô com preguiça e ninguém lê isso, infelizmente mas se algum dia alguém ler tudo, saiba que eu te amo. ah, verdade o anime possui uma live action para quem gosta desse tipo de conteudo. agora vamo apostar que tenho que apagar o agiota.

 - muah

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © SubarAnimes -