Posted by : Drayuuta Monday, May 18, 2020

.

.

O professor perfeito
Assasination classroom, essa belezura que atualmente está sendo dublada pela funimation e que eu já assisti tantas vezes que perdi as contas, anime necessário na lista do MAL de qualquer ser humano que se arrisque a autoproclamar-se otaku, skdskd brincadeiras a parte. Bem hoje eu quero falar um pouco sobre esse anime mas decidi mudar o meu estilo, irei escrever um pouco sobre o anime e em seguida falar sobre um assunto em base algo do anime, acredito que isso seja interessante e faça meus artigos maiores, então sem mais delongas, vamos ao que interessa(ou não).


Todos Episódios de Ansatsu Kyoushitsu - Animes Online

Você weeaboo, recluso e mal amado, provavelmente ovelha negra da família e com professores horríveis deve odiar totalmente a escola e os estudos, é para você mesmo que eu acho que Ansatsu Kyoushitsu é o anime perfeito para você, anime tal que fará você sofrer por querer um professor tão perfeito quanto o que há nesse anime, anime o qual acredito que vai te fazer querer estudar mesmo desgostando e talvez influencie um pouco você se tornar um assassino psicopata mas como as mães costumam dizer, o importante é só tirar nota boa na escola né?

Uma Breve Análise – Ansatsu Kyoushitsu: A Função do Professor | "É ...

O anime traz uma ideia simples mas polêmica, inovadora e totalmente única, contando a história da turma-E, uma turma de uma escola de elite composta apenas pelas pessoas com menores notas, os alunos dessa turma sofrem bullyng e são desprezados o tempo todo com apoio da escola, com essa sendo a base da história o enredo gira todo em cima de um polvo amarelo que explode 70% da lua, que se move a 20 mech por segundo e ameaça destruir a terra no próximo ano, e até isso ele quer ser professor, claro pois faz todo sentido né, um monstro com poder de destruir a terra com um estalar de dedos querer dar aulas para adolescentes rebeldes e que tik tok e que ouvem billie elish e k-pop. Enfim o objetivo da turma-E se torna assassinar o seu professor. Meudeus meu sonho.


Sinopse - Ansatsu Kyoushitsu - Anime | ૯૨iઝ ઽiℓ√α ѳԲԲi૮iαℓ

O professor chamado de koro-sensei é vulgo o professor mais perfeito que possa existir, mesmo que sua velocidade de 20 mech e todas suas habilidades fora do comum seja um ponto crucial para ele fazer um trabalho tão bom, o que faz ele perfeito, não é suas habilidades mas sim a forma como ele trata todos os alunos, confiando e elogiando eles mesmo que não tirem as melhores notas, dando o máximo de si, sempre tratando eles com carinho e oferecendo ajuda, tentando fazer com que eles acertem nos teste e não errem como a maioria dos professores faz, ele vê as habilidade únicas de cada um e nota elas muito mais do que nota no que eles são ruins, não tem como ser bom com tudo, todos tem suas habilidades e ele reconhecer isso faz ele incrível, ele dá liberdade para os alunos e trata eles como pessoas e não como seres inferiores.


Resultado de imagem para ansatsu kyoushitsu personagens (com ...

Para mim isso é ser um professor incrível, porque as pessoas não aprendem na base de pega ratões, ódio, xingamentos e ignorância. As pessoas aprendem quando elas vêem como algo é incrível, quando admiram algo, quando querem ser melhores para alguém, quando aprender se torna algo divertido e não chato, porque estudar é divertido e assim que deve ser, aprender é gostoso e esse prazer deve ser nutrido não odiado com o sistema nos faz odiar.


Ansatsu Kyoushitsu | Análise

Koro-sensei é um exemplo de professor que eu queria que todos os professores do mundo seguissem, ele me lembra o Merli da Série Merli, vulgo o professor de filosofia mais fódastico dos universos fictícios.


Ansatsu Kyoushitsu - análise do anime - Putzilla!


Se o anime já não bastasse de perfeição em exemplos de um professor de ideal, o anime é cheio de lições de vidas no desenvolvimento dos alunos, com própria aceitação, se esforçar pelo seu sonho, não desprezar os outros, entre várias outras coisas que por muitas podem ser clichês porém muitas se destacam, justamente por nunca ou quase nunca serem tratadas em outros animes, então isso já torna o anime ainda mais único.


Shun Goku Satsu GIFs | Tenor

E tirando todas essas lições e as dezenas que eu não citei, o anime também tem um incrível desenvolvimento no enredo principal que é assassinar o professor, com um dos finais mais incríveis e tristes de todos os animes, esse anime surpreende qualquer telespectador admirador de desenho animado japonês e até mesmo aqueles que nunca foram expostos a esse tipo de conteúdo antes.

assassination classroom gifs | ansatsu kyoushitsu gifs | Anime ...

Por isso eu venho e digo a vocês, assistam esse anime, nem que seja apenas por diversão, mas acredito eu que a experiência se torna ainda maravilhosa quando você tenta extrair tudo que o anime tem a oferecer e sejam pessoas melhores, se você pretende ser professor ou qualquer outra coisa, se esforce e acima de tudo, mais importante que qualquer coisa como já é dito em Mob Pyscho, “apenas seja uma pessoa gente boa”

Wallpaper anime, art, knife, Ansatsu Kyoushitsu, the class ...

Então a lição do dia galera, é sejam pessoas gente boas, amo vocês, desculpa pelo texto assim mas eu realmente prefiro escrever assim, para mim é muito mais divertido e sinto que consigo me expressar muito melhor assim, percebi isso hoje quando estava escrevendo para mim, que mesmo que eu fale tanto de vários animes, parece que nunca consigo transmitir nem mesmo um terço do tanto que eu admiro o anime, inclusive comecei esse blog justamente para conseguir demonstrar todo esse meu sentimento, e hoje percebi que talvez falar do anime não seja a melhor forma e sim falar sobre um assunto do anime, sla gostei.

Ansatsu Kyoushitsu OP - 4 | koekara | Flickr


teve muitas coisas que deixei de falar como as diversas referências do anime entre outras coisas interessantes mas fodase sabe. e você, já tentou matar seu professor hoje?


Review: Assassination Classroom – 1ª Temporada – Estado Vegetativo

-no fim eram apenas tentáculos(reference)

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © SubarAnimes -